Os para-raios precisam estar de acordo com as normas da SPDA (Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas) e isso é uma exigência do Corpo de Bombeiros, regulamentada pela ABNT, em harmonia com a ordem NBR 5419/2005 e o laudo de para-raios prova que ele está pronto para uso.

Portanto, não basta comprar, tem que mantê-los dentro das normas e adquirir o seu laudo de para-raios. E é exatamente neste momento que começam surgir as dúvidas: Como adquirir este laudo? Onde consegui-lo? A Prisma Para-Raios apresenta as soluções.

Laudo de Para-Raios

Qual a validade de um laudo para-raios?

O laudo para-raios pode durar de um a três anos, lembrando que necessita de uma inspeção a cada seis meses e sem tempo determinado nos seguintes casos:

Construção de sistemas

Ter o sistema alterado após reformas

Com a queda de muitos raios

Onde adquirir e quanto pagar pelo laudo para-raios?

A Prisma Para-Raios é a empresa apta para fornecer o laudo para-raios que você busca e precisa. O preço do laudo pode variar dependendo da necessidade de ponde onde os para-raios são instalados. Somente um funcionário habilitado pode emitir e assinar o laudo para-raios e aqui na Prisma Para-Raios você encontra os melhores deles.


Entre em contato


Você deve entrar em contato conosco para adquirir seu laudo para- raios. Aguardamos sua visita!