O Brasil é um dos países que mais sofre incidentes com os raios, portanto, é de fundamental importância que a manutenção de para-raios seja feita com a frequência e de maneira correta, por isso, é preciso se assegurar de que está contratando uma empresa com experiência para realizar a manutenção de para-raios.

A Prisma Para-Raios é a empresa mais indicada para realizar a sua manutenção de para-raios. Contamos em nosso quadro de funcionários com profissionais extremamente qualificados e com expertise em manutenção de para-raios.

Não coloque em risco a segurança de sua edificação, esteja com a sua manutenção em dia, certifique-se de que os para-raios estão aptos para o uso e evite diversos tipos de acidentes e problemas posteriores.

Manutenção de Para-Raios

Quando preciso realizar a manutenção de para-raios?


O processo de manutenção é simples, deve-se verificar a resistência do aterramento e o estado do para-raios e então realizar a medição ôhmica dos mesmos, isso confere a resistência do metal do equipamento. Durante a manutenção de para-raios é necessário verificar também as caixas d’água, antenas de TV, lâmpadas para-raio, cabos e captores.

É recomendado que uma manutenção de para-raios seja realizada a cada 6 meses, ou seja, duas vezes por ano uma empresa habilitada deve ser contratada para realizar a este serviço, a Prisma Para-Raios é a mais indicada para esta função.
A manutenção de para-raios precisa ser feita antes da chegada do período de chuvas.


Por que contratar a Prisma para realizar a manutenção de para-raios?


A Prisma Para-Raios é a mais indicada e completa empresa responsável por para-raios, contratando a nossa empresa você garante um serviço de qualidade e segurança, evitando problemas futuros com a sua aquisição.

Entre em contato conosco, compre o equipamento necessário ou agende a sua manutenção de para-raios! Nós estamos prontos para te atender e esclarecer toda e qualquer dúvida que você possa ter relacionada a para-raios.

Estamos à disposição.